Orlando sem Disney!

Minha amiga Mayara se mudou para Orlando um pouco depois de eu me mudar para Berlin. Mantivemos contato e descobri que perdi tempo indo pra Disney, pois poderia ter tido uma experiência muito melhor! O bom é que ela ainda mora por lá e vou visitá-la em breve, com certeza!

Quando as pessoas pensam em viajar para Orlando, a primeira coisa que vem à mente é, obviamente, visitar a Disney, Sea World, Universal... O que muita gente não sabe é que Orlando é uma cidade como outra qualquer e tem muitas outras opções. Não posso garantir que você viverá uma experiência noturna incrível, como você viveria em Miami ou NY, já que a Disney controla o que acontece na cidade e tudo fecha às 2 da manhã e você JAMAIS verá mamilos de fora em um strip club (LOL).

hanson

 

Eu estou morando aqui há oito meses e conheci lugares incríveis, como por exemplo, um bar secreto chamado Hanson's Shoe Repair. O bar fica dentro de outro bar, bem sem graça, por sinal. Subindo as escadas você se depara com uma porta, bem antiga e um pouco assustadora. Então, é só tocar a campainha e dizer a senha. Para ter a senha, você precisa ligar pra eles e se eles forem com a sua cara, ou melhor dizendo, com a sua voz, eles te passam a senha. No Hanson's os drinks são feitos como na época em que bebidas alcoólicas eram proibidas nos EUA, e você pode deliciar um autêntico e altamente alcoólico absinto.

barbqbar

 

Outro lugar que eu adoro é o Bar BQ Bar. Aparentemente um bar hipster, cheio de luzes de natal no teto. Indo com os meus amigos, descobri portas e portas que te levam pra pistas com diferentes gêneros musicais. O mais legal é que em um ambiente do bar/balada tem uma prateleira cheia de livros, que é, no caso, uma porta secreta para um "dark room". O que me espantou mais ainda foi descobrir uma escada que te leva pra um terraço onde você pode pirar ao som de Dubstep.

wallstreet

 

Temos também o Wall Street Plaza, que é bem legal em datas comemorativas. O Halloween desse ano foi incrível, com banda, Dj, concurso de fantasias (quem ganhasse recebia um cartão para beber por 6 meses nos oito bares da rua) e muitaaaaa gente animada e feliz! O Stigma Tattoo Bar é outro lugar que vale a pena ir. Não vá lá se estiver bebido muito, pois você pode sair de lá com uma tattoo e se arrepender no dia seguinte... Vá lá com seus amigos e aproveite para aprender pole dance e passar um pouco de vergonha. Você pode fazer sua despedida de solteiro lá com dançarinas profissionais. O bom de todos esses lugares que citei é que a entrada é free e as bebidas não são caras.

IMG_3378

hansondoor

Um dia fazendo a tour "drinking around the world" no Disney's Epcot te custará uns 200 dólares. Com esse mesmo valor você curte umas três ou quatro noites em Downtown Orlando (dependendo de quão "alegre" você quer ficar, claro!)

 


Exibir mapa ampliado

deixe seu comentário!

comentários

2 Responses

  1. Na lista! ;)
  2. Exatamente! Orlando é famoso por causa da Disney, realmente. Mas tem tantas outras atrações que mesmo que vc vá pra lá querendo ir à Disney, se não estiver bem programado dá até pra perder o timing das coisas. Há 2 anos fiz o clássico roteiro dos brasileiros: Miami - Orlando e não fui à Disney. Fiquei 12 dias por lá, 8 deles em Orlando e foi incrível!

Leave a comment