As muitas novidades do mês de abril!


Notice: Undefined variable: dst_w in /home2/viage169/public_html/wp-content/themes/CherryFramework/includes/aq_resizer.php on line 77

Notice: Undefined variable: dst_h in /home2/viage169/public_html/wp-content/themes/CherryFramework/includes/aq_resizer.php on line 77

Se você acompanha minimamente o conteúdo aqui do Viagem Criativa, deve ter reparado que as últimas semanas foram vagarosas, quase parando, em termos de posts.

Essa ausência de textos novos não me orgulha, mas juro que tenho uma boa explicação pra ela.

Nesse tempo em que os destinos diferentes não apareceram aqui no blog, eu fiquei trabalhando firme nos bastidores, sempre com a ideia de profissionalizar cada vez mais o Viagem Criativa.

E sem muita enrolação, vamos aos fatos:

No mês passado eu fui convidado para participar do Social Travel Summit, um grande evento que vai reunir membros da indústria de viagens, blogueiros e profissionais de social media, com o intuito de debater a respeito do mercado atual e futuro e gerar novos negócios entre essas partes.

A organização do evento é da iAmbassador, que tá sempre mostrando ao mundo o poder de divulgação que os blogueiros possuem.

O Summit acontecerá na semana que vem, entre os dias 14 e 16 de abril em Leizpig, cidade que fica ao sul de Berlim e foi uma das principais responsáveis pela reunificação da Alemanha, 25 anos atrás.

Logo após o Summit, o órgão de Turismo da Alemanha organizará diversas blog trips com os participantes do evento. Os blogueiros foram divididos em vários grupos, e o meu foi escolhido pra visitar a região de Freiburg, na Floresta Negra.

Depois disso, fui convidado a visitar o Ducado de Luxemburgo, uma das micro-nações da Europa. Apesar de ser bem pequeno, as atrações por lá são imensas e vou relatar tudo aqui pra vocês em breve.

Assim que sair de Luxemburgo, meu destino será Malta, um país composto por três ilhas no meio do Mar Meditarrâneo. Lá eu vou participar do Blog Island, um grande evento que pra divulgar as belezas desse país pro mundo.

Ao longo do ano, 70 blogueiros serão levados pra lá, sendo 4 a cada semana. Ficaremos hospedados num palácio e não haverá atividades pré-programadas. A ideia é nos deixar livres para conhecer os cantos inexplorados de lá, e contar as histórias vividas sem ficar presos a roteiros ou guias (que é a premissa do blog e o que a gente mais curte fazer). O Traveldudes é o organismo responsável por essa iniciativa e já tem vários outras histórias de sucesso no currículo.

Entre essas viagens, vou também ficar alguns dias em Berlim, capital que ainda não conheço, e sei que terei várias atividades fora do circuito turístico pra mostrar.

Outra grande novidade que aconteceu nessas últimas semanas foi o fechamento do primeiro contrato de patrocínio do Viagem Criativa. Todas essas viagens do mês de abril serão feitas com incrível apoio do Detecta Hotel, o site mais legal pra você comparar preços de hospedagem em qualquer lugar do planeta. Sem o apoio e a confiança deles, isso jamais seria possível (valeu, galera!).

E enquanto eu estiver fora, a Dani vai tomar conta não só do blog, mas também do nosso Facebook, postando alguns resumos do que estiver acontecendo comigo na Europa.

Se você quiser me seguir no Instagram pra acompanhar tudo em tempo real, é só seguir @andrechaos no Instagram.

Grande abraço a todos e espero que continuem nos acompanhando!

deixe seu comentário!

comentários

No Comments Yet.

Leave a comment