Escolha seu candidato e vote Viagem Criativa! :D


Notice: Undefined variable: dst_w in /home2/viage169/public_html/wp-content/themes/CherryFramework/includes/aq_resizer.php on line 77

Notice: Undefined variable: dst_h in /home2/viage169/public_html/wp-content/themes/CherryFramework/includes/aq_resizer.php on line 77

Amigos do blog, sabemos que nessa época em que as eleições se aproximam todo mundo fica um pouco incomodado com tanto pedido de voto e muitas promessas sendo feitas.

Mas não tem jeito, agora é a nossa vez de pedir o seu voto! E a causa é excelente.

A Hostelling International criou no ano passado, o divertidíssimo projeto Big Blog Exchange. Funciona assim: 16 blogueiros ao redor do planeta serão escolhidos para "trocar de vida" entre si, durante 10 dias.

Esse "trocar de vida" parece “troca de famílias”, né? Mas nada disso! Quer dizer que o blogueiro vai passar 10 dias na cidade do outro, comendo, bebendo e interagindo como se fosse um cidadão local.

As duas coisas mais originais do Big Blog Exchange são as seguintes: se você for escolhido, será enviado pra qualquer um dos 90 países em que a Hostelling International atua, ou seja: você não decide pra onde vai! A outra coisa é que tudo que for relacionado a essa experiência vai ser escrito no outro blog. Quer dizer que se o Viagem Criativa for escolhido, outra pessoa vai escrever aqui durante esse período, e eu vou escrever lá no blog dela. Incrível demais, não?!

E já que estamos em clima de campanha eleitoral, já aviso que eu e o Andre estamos concorrendo nesse projeto, cada um com a sua “plataforma”:

De um lado, temos nosso querido editor (dispensa apresentações), que está doido para fazer parte desse evento e poder tomar uma cerveja local em algum bar do mundo (em Hong Kong, quem sabe?!) e conversar com algum personagem que só ele é capaz de encontrar no caminho.

Do outro lado estou eu, que nunca carimbei meu recém-tirado passaporte (depois eu conto pra vocês a minha história) e estou igualmente maluca pra fazer minha primeira viagem internacional (não importa onde, quero ter essa experiência completa) e poder viver todas essas emoções incríveis que só um projeto como este poderia proporcionar.

Apesar de cada um de nós termos desejos e inspirações diferentes, nossa promessa é a mesma: se ganharmos, vamos compartilhar tudo isso aqui com vocês. E estamos loucos pra cumpri-la! Não importa se a gente for pra uma grande capital ou um vilarejo desconhecido. Nosso conteúdo sempre vai ser fiel ao propósito de sair do comum! :D

Pra votar é muito fácil: acesse o perfil do seu “candidato” no evento e clique em vote for me. Depois é só confirmar o voto pelo e-mail e pronto! Só não esqueça de confirmar o voto pelo e-mail, tá?

Para votar no Andre, clique aqui. Para votar em mim, é só clicar aqui.
Escolheu seu favorito? Se quiser, pode votar nos dois também!

Big Blog Dani Big Blog Andre

deixe seu comentário!

comentários

No Comments Yet.

Leave a comment