VÍDEO: Passeio de helicóptero por Helsinki!

Eu já falei aqui no blog que a nossa ida pra Escandinávia foi especial pra mim por ser uma viagem de várias primeiras vezes, né? E se você acompanha minimamente nosso blog sabe que foram mesmo, sendo coroada com esse passeio de helicóptero por Helsinki!

Nordic Bloggers' Experience ofereceu uma série de atividades para os mais de 40 bloggers participantes. A dinâmica era muito simples: separados em grupos, realizávamos diversas atividades que mostravam diferentes lados da Finlândia. A maioria das que eu fiz, consegui realizar junto com o Andre, já que seria importante pra nós estarmos juntos para filmar, fotografar etc.

Nem preciso dizer que essa foi uma das atividades mais concorridas dentre todas as que foram oferecidas aos participantes do evento. Fiquei muito feliz por ter feito parte do time de blogueiros que tiveram a oportunidade de fazer esse passeio que, junto com nadar no mar congelado, alimentar renas, conhecer o Papai Noel oficial do mundo e - claro - ter a primeira experiência com a neve, tornou tudo muito mais incrível e inesquecível.

Posso garantir que o passeio de helicóptero por Helsinki entrou, juntamente com saltar de paraquedas, para a lista de coisas que eu indico pra todo mundo fazer pelo menos uma vez na vida, em qualquer lugar onde tiver oportunidade. A sensação é completamente diferente de tudo o que eu imaginava, demais mesmo!

Vem ver como foi essa experiência!

 

 

Demais, né? A sensação de estar suavemente passando por cima da cidade, ver sua arquitetura, a neve, o mar parcialmente congelado é realmente encantadora. Sendo Helsinki uma cidade pequena, pudemos vê-la completamente. Foi lindo, muito emocionante.

Enquanto eu estava conhendo Helsinki do céu, o Andre estava conhecendo a cidade por terra. Mas aí é história para o próximo post... :D

E exatamente por isso, não consegui tirar fotos durante o voo, já que o Andre ficou com a câmera para a atividade dele, e eu levei a GoPro pra filmar passeio de Helicóptero por Helsinki. Então todas as - fantásticas! - fotos que estão ilustrando esse post, foram gentilmente cedidas pelos nossos amigos do Fotostrasse, que conseguiram alguns cliques realmente lindos!

Não deixe de assinar o nosso canal no Youtube, assim você recebe em primeira mão todas as nossas atualizações de viagem!

Passeio de helicóptero por Helsinki!

Passeio de helicóptero por Helsinki!

Passeio de helicóptero por Helsinki!

Passeio de helicóptero por Helsinki!

O Viagem Criativa viajou à Finlândia e à Suécia a convite da Nordic Bloggers' Experience e com o apoio da Embaixada da Suécia no Brasil, Visit Stockholm, Fuego Digital, Miss Clara by Nobis e Nobis Hotel.

deixe seu comentário!

comentários

2 Responses

  1. eeeeeeeeeeeee
  2. ainda tenho um RECALQUE por nao ter ido, mas vai passar HAHAHAHHA

Leave a comment