Festival de Turismo Mulheres no Mapa

A nova revolução feminina faz com que a mulher solte o verbo para falar o que pensa, se vista como quiser, escolha seus caminhos. Essa revolução, cheia de atitude, encoraja várias mulheres por aí a decidirem serem donas das próprias vidas, correrem atrás de seus sonhos.

Mulheres sonham, mulheres se programam e viajam. Traçam rumos, ditam limites, se deixam levar...

Fiquei bem feliz quando fui convidada pelo SESC para participar de um bate-papo sobre as novas formas de viajar, o papel e a visão das mulheres em cada um deles, seja através da arte e da solidariedade, da busca por conhecer novas culturas e por ver em lugares diferentes ou inusitados um nicho de trabalho.

Confesso que fiquei um pouco nervosa porque essa foi a primeira vez que eu tive a oportunidade de poder falar em nome do blog, sobre meu papel aqui dentro (sobre o papel de nós dois aqui, na verdade) e como é ser uma travel blogger.

Essa iniciativa do SESC São Paulo pelo Festival de Turismo Mulheres no Mapa é inspiradora, apresenta o turismo através de um olhar feminino, que incluem bate-papos, passeios, filmes e documentários em todas as suas unidades!

Essas e outras atividades acontecem entre até o dia 06 de novembro. Pra saber a programação, clica aqui e acessa o site do evento.

deixe seu comentário!

comentários

No Comments Yet.

Leave a comment