Histórias: Viagem Criativa por Aline Campbell

Uma grande novidade do Viagem Criativa acaba de chegar!

Em parceria com a produtora Fuego Digital, estamos inaugurando o canal Viagem Criativa no Youtube.

Nele, vamos postar vídeos sobre as nossas viagens, que começarão em janeiro de 2014, dicas importantes para quem quer conhecer os lugares mais diferentes e um projeto muito legal, o Histórias.

Estaremos sempre conversando com pessoas que fazem de tudo para sair do lugar comum e não têm medo de cair no mundo conhecendo tudo o que for possível.

E a primeira história só poderia ser da Aline, nossa grande amiga, que visitou 13 países e 30 cidades, durante 92 dias, sem gastar absolutamente nada.

Ela veio do Rio de Janeiro até São Paulo pra conversar comigo e contar um pouco das experiências únicas que ela viveu durante esse tempo.

A entrevista aconteceu no Hostel Brasil Boutique e você pode assistir agora.

Bem vindo ao Histórias: Viagem Criativa!

Tem alguma história, ou conhece alguém que tem? Entre em contato com a gente e faça parte do Histórias: Viagem Criativa!

deixe seu comentário!

comentários

3 Responses

  1. Legal, viagem sem dinheiro, mas dependendo da boa vontade dos outros. Cada um com seu modo de viver, mas pra mim, viagem sem grana não rola, no final das contas você sempre vai depender de algo, se não do dinheiro, de outras pessoas.
  2. essa eh exatamente a ideia! acreditar que as pessoas estao sempre dispostas a ajudar quem precisa! ;)
  3. Grande iniciativa... Vamos acompanhar seu blog e esperar os novos vídeos.
  4. […] das coisas que eu aprendi durante as minhas conversas com a Aline nos últimos meses, é que não importa a roubada em que você tenha se metido ou dificuldade que […]
  5. […] sempre à disposição pro que fosse necessário nos nossos dias por lá. É mais ou menos como a Aline disse na entrevista que fiz com ela: você não consegue conhecer um país, um povo ou uma cultura sem entrar na casa das pessoas. […]

Leave a comment