Família, rock e país novo: Viagem Criativa na Colômbia!


Notice: Undefined variable: dst_w in /home2/viage169/public_html/wp-content/themes/CherryFramework/includes/aq_resizer.php on line 77

Notice: Undefined variable: dst_h in /home2/viage169/public_html/wp-content/themes/CherryFramework/includes/aq_resizer.php on line 77

Wow, quanto tempo que eu não escrevia por aqui! Apesar da saudade, muita coisa aconteceu desde o meu último post, ainda no final de 2017.

A maior mudança é que infelizmente a Dani e eu nos separamos, então a partir de agora o blog volta a ser escrito apenas por mim, como era lá no começo. E por conta de todo esse processo, acabei não viajando ainda em 2018, por isso a falta de conteúdo por aqui (e deixo meu pedido de desculpas por isso!).

Mas enfim, pra sorte de todos, isso já está mudando! Essa semana embarco pra uma nova e divertida jornada por um país novo. E como você lá leu ali no título, estou falando da Colômbia!

 

Família

O principal motivo dessa viagem é visitar o meu irmão, que se mudou para trabalhar em Medellin cerca de um ano e meio atrás.

Então já faz um tempinho que estou devendo essa visita. E pra deixar tudo mais legal, ele será pai nos próximos meses, então vou poder acompanhar de perto uma parte dessa história que vai mudar nossa família!

 

Rock

Nosso plano inicial era que eu fosse visitá-lo durante o feriado da Páscoa, assim ele teria mais tempo livre pra me mostrar a cidade e os lugares que gosta de frequentar.

Mas nas nossas pesquisas por passagens, percebemos que uma das nossas bandas favoritas, o Deftones, tocaria em Bogotá no mês seguinte. E melhor (pelos menos pra nós dois!): essa tour não passaria pelo Brasil!

Ou seja, a mudança de ideia foi quase que instantânea. Então nos programamos e lá vamos nós, ver o Deftones em Bogotá!

 

Itinerário

A viagem ficou com a seguinte programação:

. 23 de abril: Saída de São Paulo;
. 24 de abril: Chegada a Bogotá, tour pela cidade e show do Deftones;
. 25 de abril: Tour por Bogotá e viagem para Medellin;
. 25 a 29 de abril: Medellin;
. 30 de abril: Volta a São Paulo.

Eu não poderia estar mais ansioso. Então se quiser me acompanhar durante a viagem, me segue no Twitter e no Instagram, onde as atualizações serão constantes.

E na volta, todo o conteúdo de sempre aqui no blog, especialmente aquele nosso tradicional post de comparação de produtosem novos países!

Mas antes desse post, você já pode começar a comparar produtos usando o Comprigo, serviço bem útil que te ajuda a encontrar os melhores equipamentos pra sua próxima viagem, mostrando os melhores preços e oferecendo os melhores descontos. Vai lá conhecer!

Vamos nessa! :D

deixe seu comentário!

comentários

2 Responses

  1. Viajarei para a Colômbia em meados do mês de janeiro de 2020 onde deverei passar entre 10 e 15 dias. Passarei por Bogotá apenas pelo fato de ser obrigatório em virtude da imigração. A ideia é passar alguns dias em Medellín e outros dias em Cartagena de onde deverei ir até El Carmen de Bolívar em visita a uma amiga. Pergunta:s 1.as passagens para as viagens internas, por exemplo, de Bogotá a Medellín e de Medellín a Cartagena, devem ser compradas antecipadamente ou podem ser compradas quando já estiver lá? 2. Os dólares que compraste, levaste contigo pessoalmente? 3. Podes me dizer quanto levaste em dólares?
    • oi antonio! eu comprei as passagens antecipadamente. recomendo fazer isso pois pode ser preciso mostrar na imigracao! levei cerca de 500 dolares comigo e fui trocando nas casas de cambio ao longo da minha viagem. espero que divirta-se em sua viagem!

Leave a comment